sábado, 23 de julho de 2022

SDCC 2022: Confirmado quem é o vilão dos Guardiões da Galáxia vol.3

 Marvel Studios estreou imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 na San Diego Comic-Con, que ofereceu novos detalhes sobre o retorno de Gamora e a história por trás do último filme de James Gunn na Marvel Studios. O painel também trouxe a confirmação de que Chukwudi Iwuji, do Peacemaker, interpretará o Alto Evolucionário e o ator subiu ao palco com seu traje do filme:

O PopVerse descreveu a filmagem apresentada ao público na íntegra, confirmando que Peter Quill finalmente se reúne com Gamora, ela estará liderando os Ravagers e não tem memória de seu tempo com os Guardiões. A filmagem também mostrou o primeiro visual para Adam Warlock de Will Poulter e sugere que a origem de Rocket será fundamental para a história:

"Gamora é agora a líder dos Ravagers, para a aparente surpresa de Peter Quill. 'Então você realmente não se lembra de nada? Sobre o seu tempo conosco?' pergunta Quill. 'Não', diz Gamora. A trilha sonora desta vez é 'Do You Realize' dos Flaming Lips, porque de repente estamos nos anos 2000, em termos de música. Há cenas dos Guardiões na Terra, e também as coisas parecendo ruins para Rocket . Adam Warlock apareceu, para aplausos de muitos. A história parece ter algo a ver com a origem de Rocket, e conseguimos ver um jovem guaxinim muito fofo."


Também foi confirmado que Maria Bakalova fará a voz de Cosmo, o Cão Espacial. Fica portanto a dúvida de quem é a personagem Daniela Melchior está fazendo!

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus