quarta-feira, 20 de julho de 2022

Tom Holland não deve dublar o Homem-Aranha em Spider-man: Freshman

De acordo com um novo artigo do The Illuminerdi, Tom Holland não emprestará sua voz para a dublagem da próxima série animada do Homem-Aranha: Freshman Year Disney+. Ainda não se sabe quem assumirá o papel de Peter Parker/Homem-Aranha para o desenho. Quanto aos motivos, pode haver várias razões pelas quais Tom Holland não está reprisando seu papel de Homem-Aranha no primeiro ano.

Em primeiro lugar, o ator pode simplesmente não querer se comprometer a dublar o personagem da série. Poderia ser uma questão de ele não ter tempo em sua agenda, ou talvez não houvesse espaço no orçamento para escalar uma estrela tão importante.  Talvez também possa ser um problema de direitos com a Sony Pictures. O estúdio, é claro, possui os direitos de filmagem do personagem Homem-Aranha. E enquanto a própria Marvel possui a capacidade de produzir séries animadas com o escalador de paredes, já o Freshman Year pode ser uma área cinzenta, já que é especificamente destinado a ser a versão MCU do personagem.

No final, também pode ser que a Marvel queira apenas um dublador mais experiente no papel. Atuar na tela e no palco é uma coisa, mas os especialistas sempre observam como a dublagem geralmente é uma coisa completamente diferente. O que funciona para um ator em live-action pode não necessariamente se traduzir em dar voz ao personagem em uma produção animada, apesar de Tom Holland já ter trabalhado numa dublagem tanto em Doutor DoLittle como na animação da Pixar Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

Jeff Trammel é o roteirista e o produtor da série animada Spider-Man: Freshman Year. 

Coveiro

comments powered by Disqus