quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ethan Hawke conta o papel que sua filha teve em ele aceitar fazer o Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é uma das séries mais assistidas e elogiadas do UCM hoje. E isso se deve em boa parte ao talento de seus dois atores principais. Em uma entrevista ao Indie Wire enquanto divulgava seu novo filme para os cinemas,   Ethan Hawke falou sobre seu tempo em Cavaleiro da Lua e revelou que sua filha, Maya, que mais pode conhecer como Robin Buckley de Stranger Things, ajudou a convencê-lo a se juntar ao UCM. 

"Maya me dizia: 'Por que você está sentado do lado de fora e dizendo a todos que a caixa de areia deles é ruim? Por que você não entra na caixa de areia, brinca com eles e mostra o que você tem a oferecer?' Eu disse a Oscar Isaac: "Temos que ir brincar na caixa de areia da Marvel e tentar fazer o que fazemos. Não precisamos mudar a Marvel. Só queremos mostrar a eles o que somos capazes de fazer e ver se eles acham interessante.' Então tivemos muitos ensaios e trabalhamos muito nas coisas. Tivemos uma experiência muito boa." revelou o ator.

Uma história similar foi revelada enquanto o ator conversava com o Express. Hawke ofereceu mais sobre o assunto, observando como Maya disse a ele que "as pessoas que amam filmes agora vão ver filmes [da Marvel]:"

“Eu estava pensando se faria isso ou não e [Maya] estava apenas falando sobre o quanto as pessoas que amam filmes agora vão ver esses filmes… podem brincar em seu playground e fazer algo bom... mas essas pessoas realmente são apaixonadas por filmes e eu também, então parece ser uma boa combinação.”

O ator continuou em conversa com o E! Online, dizendo que "[Maya] disse algo muito bonito para mim... como artista, seu trabalho é participar com o público. Sim, você quer liderar e fazer um trabalho em que acredita, mas queremos que as pessoas se importem com a arte. É com isso que as pessoas se importam. Eles realmente têm uma paixão pelo material. Você tem que respeitá-los e respeitar seu fandom e tentar dar a eles algo que valha a pena.”

Com o Screenrant, Hawke revelou que sua filha de 13 anos até olhou para ele de forma diferente quando o viu em um trailer de Cavaleiro da Lua:

"Bem, eu vou te dizer isso. Eu tenho uma filha de 13 anos, e ela viu o trailer do Cavaleiro da Lua e ela ficou tipo... quero dizer, de repente, eu ser um ator era real para ela. Ela assistiu em seu telefone e foi como, 'Pai, isso parece muito bom.' Quero dizer, seus olhos simplesmente se foram, ela não podia acreditar. 'É disso que as crianças da escola estão falando.'

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

O Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+."

Coveiro


comments powered by Disqus