quinta-feira, 28 de julho de 2022

Hot Toys finalmente revela imagens de sua Poderosa Thor

Quando o martelo místico Mjolnir chama a Dra. Jane Foster, ela descobre que não consegue resistir à atração do destino. Fazendo sua estréia oficial no UCM como a Poderosa Thor, a vida de Jane muda para sempre quando ela misteriosamente passa a possuir o Mjolnir reforjado. E essa semana a Hot Toys revelou a sua versão da Poderosa Thor como sua próxima figura colecionável em escala 1/6 inspirada em Thor: Amor e Trovão





A figura colecionável altamente detalhada é lindamente trabalhada com base na aparência de Natalie Portman como Poderosa Thor no filme, apresenta uma escultura de cabeça com capacete, uma escultura de cabeça recém-desenvolvida com escultura de cabelo loiro ondulado, um corpo recém-projetado com braços sem costura, finamente adaptado a armadura corporal em prata metálica e vermelha com uma capa de tecido, os acessórios esculpidos incluem um Mjolnir danificado com função de iluminação LED, uma alça Mjolnir com efeito de relâmpago e um suporte de figura.

Uma edição especial disponível em mercados selecionados incluirá um capacete intercambiável lindamente aplicado com efeitos de dano de batalha como item bônus exclusivo para colecionadores.

Coveiro

comments powered by Disqus