sábado, 30 de julho de 2022

Curtas animados do "Eu sou Groot" serão oficialmente parte do UCM



Eu sou Groot está programado para chegar com seus cinco episódios no Disney + em agosto, seguindo a pequena árvore falante de todos em curtas aventuras no Universo Cinematográfico da Marvel. Ao contrário de outros projetos animados da Marvel Studios, a série se passará na linha do tempo principal e no universo da Saga do Infinito. Isso foi confirmado pelo produtor executivo da série esta semana, que parece divergir um tanto do que James Gunn inicialmente ponderou no Twitter:

“É uma janela estreita, certo? Acontece na verdade entre o final de Guardiões 2 e antes da cena da pós-crédito em Guardiões 2" disse o Chefe de Streaming Brad Winderbaum ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. "E foi algo que realmente empolgou, James [Gunn] e também James também conheciam o trabalho de Kirsten e estavam empolgados em trabalhar com ela também."

A Kirsten Lepore em questão é a Diretora do projeto, que foi encarregado não apenas de encontrar uma janela onde as histórias do bebê Groot pudessem ser contadas, mas também de aprimorar o personagem Groot e fazê-lo transmitir a emoção, o humor e o coração na nova série animada. Isso exigia não apenas animação de alto nível, mas também colaboração com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

"Tive ótimas reuniões com James em vários pontos do processo", disse Lepore. "O mais importante é como nossa reunião inicial, onde basicamente discutimos esse personagem incrível que ele criou, apenas, você sabe, apenas para ter certeza de que poderíamos fazer Baby Groot do jeito que deveríamos. E eu me lembro dele. me dizendo: 'Ah, sim, ele é um bebê ruim. E também é como uma cara de emoji', o que me fez rir. E eu ficava repetindo isso nas reuniões. Eu estava tipo, temos que ter certeza de que estamos apenas acertando essas poses e expressões faciais porque tudo o que ele tem são dois olhos na boca. Ele nem tem nariz, é um rosto muito limitado. Então é como um emoji, pura emoção e expressão. Tivemos que fazer isso com Groot, também."

Com Groot tendo aparecido em cinco títulos da Marvel até agora (Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão), a janela de tempo em que ele era o Baby Groot com histórias não contadas é onde a equipe encontrou uma oportunidade para esses curtas-metragens.

Coveiro

comments powered by Disqus