domingo, 24 de julho de 2022

SDCC 2022: X-Men e Homem-Aranha estarão juntos no crossover Dark Web

Conforme revelado durante um painel de varejistas na San Diego Comic-Con 2022, o Homem-Aranha e os X-Men estão se preparando para um grande evento de crossover.



Em Dezembro, seu amigão da vizinhança Homem-Aranha estará em rota de colisão com os mutantes em DARK WEB ALPHA 1, que será escrito pelo roteirista do AMAZING SPIDER-MAN, Zeb Wells. Em arte prévia feito pelo artista Ryan Stegman, é oferecido um vislumbre do que está por vir no crossover, como a própria Rainha dos Duendes, Madelyne Pryor, pairando sobre personagens icônicos como Homem-Aranha, Gata Negra, Venom, Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Magia, Mary Jane Watson e mais. Ben Reilly também aparece como Chasm, a nova identidade que ele assumiu no final de AMAZING SPIDER-MAN 93 de Wells e Patrick Gleason.

“Prepare-se para conhecer o novo membro mais aterrorizante da Galeria de Vilões do Aranha”, brincou o editor Nick Lowe em março. “Parte do objetivo de ‘Beyond’ foi a criação de Chasm e temos ENORMES planos para o artista que vocês conheceram por Aranha Escarlate, então mantenha seus olhos abertos, Web-Heads.”

A partir de Dark Web Alpha 1, a teia da trama irá se expandir para título do Aranha e outros títulos especiais ligadas ao evento.

Dark Web Alpha 1, com roteiros de Zeb Wells, arte por Adam Kubert, com capa dupla variante por Ryan Stegman, está programado para ser lançado nos EUA em Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus