segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Tenoch Huerta finalmente fala sobre ser o Namor em 'Wakanda para Sempre'


Após o painel grandioso da Marvel Studios na San Diego Comic-Con deste ano, o ator que foi confirmado como o Namor, Tenoch Huerta, falou com vários meios de comunicação para explicar sua próxima estreia no UCM em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. 

Falando com o Deadline, Huerta começou a falar de seu personagem mas foi impedido por Lupita Nyong'o e Letitia Wright de quase revelar um spoiler:

“Espero que as pessoas se apaixonem pelo personagem, mas sob as circunstâncias por que ele está agindo assim, o que é maravilhoso… Spoiler? Não, não, não é um spoiler" disse o ator quando Lupita N'yongo gritou "Não. Pare aí. Pare aí!". Letitia Wright resumiu o vilão: "Ele é [realmente] interessante."

Huerta então continuou compartilhando que "Ele é fantástico. Eu adoro isso. Obrigado. Não, sério. É uma experiência maravilhosa estar aqui e fazer parte desta família. Eles me fizeram sentir muito bem-vindo e é uma inspiração. Eu e espero que o resto do vocês possam sonhar com algo que você pode ver e agora as pessoas podem ver todos nós. Eu me sinto [inspirado]."

Em entrevista à Variety, ele compartilhou seus pensamentos sobre ser apresentado a uma grande multidão no Hall H:

"É um grande momento e é um lugar perfeito para ser apresentado. Este personagem, este mundo, este momento na Comic-Con, com todos esses fãs... é ótimo. Você pode sentir e perceber o quão importante [esse personagem] é para o esse personagem, o super-herói, faz parte de suas vidas [e] é inspirador. Então agora, o Pantera Negra, o primeiro para mim, foi [inspirador]. Foi uma inspiração pura porque finalmente pude ver pessoas como eu, mesmo que minha herança seja diferente. Pessoas como eu sendo heróis com superpoderes. Eles são os novos deuses gregos. Agora, eles me chamam, eles dizem 'essa é a sua vez.' É uma experiência fantástica. Eu quero fazer parte a inspiração para outras crianças, para outras pessoas. Se eles podem sentir... quero dizer, é possível. Não é fácil, não é nada fácil, mas é possível."

Enquanto falava com o Access, Tenoch Huerta revelou que sua improvisação e suas cenas com Shuri de Letitia Wright são suas partes favoritas de dar vida a Namor na sequência do UCM:

“Minha parte favorita… Oh meu Deus, eu tenho algumas cenas… lindas cenas com [Letitia]. Especialmente com ela. E lembro que estávamos improvisando algo e algo vem do nosso coração. Houve uma conexão. Era como, 'Sim, estamos falando sobre a mesma coisa e estamos curando, historicamente, quero dizer, a mesma ferida. E é por isso que fizemos arte. Fazemos arte porque a arte cura as feridas e funciona para tudo é… é como um curativo para o seu coração. E este filme… é isso, você sabe, para todas as pessoas envolvidas e acho que para as pessoas na frente da tela, nos filmes ou em suas casas. Vai ser ótimo, profundo e lindo.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Com este painel, temos agora a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus