quinta-feira, 28 de julho de 2022

Merchandising de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso sugere que o Aranha-Punk está no desenho

 Imagens recentes surgiram no Twitter dos brinquedos de Spider-Man: Across the Spider-Verse revelando que teremos mais uma "versão" aranha popular dos quadrinhos dando as caras no desenho - É o Aranhar-Punk. Nos quadrinhos, Aranha-Punk também conhecido como Hobie Brown é da Terra-138 e muitas vezes empunha uma guitarra elétrica, junto com seus atiradores de teia.

O primeiro brinquedo é descrito como um "Spider-Punk Web Blast" que aparentemente combina o equipamento do Spider-Punk em um. Ele é mostrado rasgando a guitarra enquanto também balança de prédio em prédio. A segunda foto mostra uma máscara mais tradicional do Homem-Aranha, mas desta vez apresenta os espinhos característicos do Aranha-Punk saindo do topo:

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de pessoas-aranhass que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus