segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: Jason Aaron e Bryan Hitch se juntam em Avengers Assemble Alpha

Jason Aaron está unindo os títulos AVENGERS, AVENGERS FOREVER e AVENGERS OF 1.000.000 AC em uma nova saga denominado AVENGERS ASSEMBLE! Aaron vai começar a saga com o artista veterano Bryan Hitch (Venom) em AVENGERS ASSEMBLE: ALPHA 1, edição especial de novembro que terá ligações com as edições de AVENGERS e AVENGERS FOREVER!


Ao longo do tempo e nos cantos mais distantes do Multiverso, os Heróis Mais Poderosos de Todas as Terras estão se reunindo como nunca antes para uma batalha além de toda imaginação. Uma guerra que nos levará desde os primórdios pré-históricos de uma Terra sob ataque dos maiores vilões que já viveram até a torre de vigia que fica no coração sombrio de todos e sempre, onde um exército de um mal sem precedentes agora se levanta. A maior saga dos Vingadores da história da Marvel começa agora.

“Quatro anos de histórias dos Vingadores. Tópicos de todas as grandes séries em que trabalhei ao longo da minha última década e meia na Marvel, de Motoqueiro Fantasma a Thor", comentou Aaron sobre unificar os títulos Vingadores. "Tudo leva a isso. A maior história dos Vingadores que eu poderia imaginar. Apresentando uma cavalgada de personagens de toda a criação. E estou tão profundamente emocionado e honrado, que tudo começa com uma edição ALPHA gigantesca, que está sendo desenhada pelo lendário Bryan Hitch, com quem estou trabalhando aqui pela primeira vez.”

"Vingadores, avante. Diga as palavras como uma oração. É a única coisa que pode salvá-lo.”

Avengers Assemble Alpha 1 terá roteiros de Jason Aaron, arte por Bryan Hitch, com previsão de lançamento para 30 de Novembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus