sábado, 30 de julho de 2022

Aaron Taylor-Johnson explica fala anterior sobre o filme do Kraven

 



Aaron Taylor-Johnson vai estrelar o próximo filme da Sony Pictures, Kraven, o Caçador, e como de praxe a interpretação do personagem pelo ator já causou um rebuliço entre os fãs da Marvel Comics descrevendo o personagem como um "amante dos animais" anteriormente. Alguns fãs se perguntaram como isso funciona com um personagem que, nos quadrinhos, é um caçador obsessivo, e destinado a seguir no alvo mais desafiador que ele pode imaginar, o Homem-Aranha. O ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com Taylor-Johnson durante a turnê de imprensa de seu último filme, Bullet Train. Chris Killian fez a pergunta na mente de todos os fãs: Kraven ainda terá aquela “juba de leão grande” no filme?

“Não posso confirmar nenhum detalhe nem nada”, disse Taylor-Johnson. "E também, eu acho que provavelmente foi um pouco tirado do contexto e depois exagerado. Quero dizer, eu acho que você sabe o que eu quis dizer, o que realmente afirmei foi que ele era um protetor do mundo natural que eu disse e ele é um conservacionista, o que é provavelmente mais preciso, e então deveria ter parado por aí, ponto final, não deveria ter ido além disso porque, sim, acho que você sabe que realmente precisa entender, sim, ele é um caçador e desse mundo de caça e há tantos aspectos. O que eu amo nesse personagem é que o que ele está humanizado e é que ele tem falhas, certo? Kraven é um personagem bonito. Sergei Kravinov é um personagem bonito porque é alguém que realmente se entende e tem falhas. Este é um personagem que foi construído há muito tempo e está em um novo tempo e era, mas sim, ele vai ser o caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente."

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus