sábado, 23 de julho de 2022

SDCC 2022: Quarteto Fantástico e os Vingadores chegam com a Fase 6 da Marvel Studios

Kevin Feige já anunciou seus filmes da Fase 4 e afirmou que tudo termina em Thunderbolts. Mas não para por aí! Temos ainda a Fase 6 por vir e eis que ela traz a revelação que toda essa história que está sendo construída até aqui trata-se da SAGA DO MULTIVERSO, revelando que tudo começa com o Quarteto Fantástico e se encerra com mais DOIS FILMES DOS VINGADORES:


O começo da Fase 6 seria portanto em 8 de Novembro de 2024 com o Quarteto Fantástico e teríamos o final com a volta dos Vingadores em dois filmes que devem seguir a lógica de serem continuações em sequência contra o mesmo vilão - Kang! Os filmes sairão em 2 de Maio de 2025 e 7 de Novembro de 2025. São eles Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas!

Note ainda que teríamos aí mais 8 espaços para séries e filmes na Fase 6.  Um no terceiro trimestre de 2024 e outro no quarto trimestre de 2024. Depois mais dois no primeiro trimestre de 2025 e dois no segundo trimestre de 2025. Entre os dois filme de Vingadores temos também mais dois espaços reservados!

E isso concluiria a "Saga do Multiverso":E depois disso tudo? O que virá? Bem, é muito cedo para dizer. É provável que teremos mais anúncios dos filmes e séries de 2024 e 2025 ainda este ano, muito provavelmente na D23. E, é claro, alguns anúncios de elenco!

Mal posso esperar!

Coveiro

comments powered by Disqus