sexta-feira, 29 de julho de 2022

Jessica Gao diz que Mulher-Hulk é uma série que ocorre entre grandes eventos do UCM

Sempre que sai uma nova série ou filme, uma das primeiras perguntas que sempre os fãs fazem é onde ela deve ser colocada na cronologia. Em uma entrevista recente com a Total Film, a escritora chefe de Mulher-Hulk, Jessica Gao, e a diretora Kat Coiro e a atriz principal Tatiana Maslany visualizaram onde esta série se encaixa no UCM. Mais do que um ponto específico no tempo, a série tende falar mais sobre acontecimento entre "grandes eventos".



Todas as três falaram sobre como Mulher-Hulk não é um evento de fim de mundo, mas mais um foco no que as pessoas superpoderosas do UCM estão fazendo entre os eventos que alteram as suas vida. Na conversa, Maslany pode ter sutilmente provocado sua eventual ligação para os Vingadores, provocando como a vida amorosa de Jennifer Walters poderia ser “tanto estressante quanto potencialmente se tornar uma dos Vingadores:”

“Era tão embaraçosamente humano, e foi isso que me atraiu. Adorei ver que sua vida amorosa era tão estressante quanto potencialmente se tornar um dos Vingadores.” disse a atriz.

Gao disse que a Mulher-Hulk se concentra em "o que acontece entre esses filmes", já que os heróis simplesmente "vivem suas vidas" diariamente:

“Porque o maior Universo Cinematográfico da Marvel já fez um trabalho fantástico de grande ação, enormes apostas. É sempre o destino do universo, o destino do mundo livre. Mas isso não pode ser todos os dias. O que acontece entre esses filmes quando esses personagens têm que viver suas vidas, quando eles têm que ir a encontros, quando eles têm que fazer compras, quando eles têm que ver sua família em uma reunião?”



Kat Coiro também acrescentou que o programa explora o namoro online moderno no UCM, o que ainda não aconteceu em nenhum projeto do MCU. “Definitivamente, exploramos como é ser uma mulher moderna namorando online.” antecipou ela lembrando uma dada cena do trailer.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus