sábado, 23 de julho de 2022

SDCC 2022: Apresentação de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania revela mais vilões da história

 Durante o painel da Marvel Studios deste sábado, contamos com a participação de Paul Rudd, Evangeline Lilly e  Kathryn Newton para promover o novo filme de Homem-Formiga e a Vespa. Em seguida, contamos com nNovas imagens exclusivas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que foram lançadas na San Diego Comic-Con, revelando novos detalhes do filme. E ao final, a presença de Jonanthan Majors no palco. Só que a SDCC 2022 acabou revelando que ele não é o único vilão desta história.


Na nova filmagem, Scott Lang, de Paul Rudd, está lendo trechos de seu novo livro, "Look Out for the Little Guy", para uma multidão. Está claro que Scott não vê nenhuma ação há algum tempo antes de receber uma ligação da prisão, que tem sua filha, Cassie Lang, de Kathryn Newton, sob custódia. Scott quer a ajuda de Cassie, mas também não quer que ela desperdice sua vida. Ele fala sobre como ele salvou o mundo, que é recebido com uma reprimenda de Hank Pym de Michael Douglas chamando Scott para constantemente apontar isso, que Janet van Dyne de Michelle Pfeiffer e Hope de Evangeline Lilly também empilham em Scott.

Corta para Kang falando com Scott: "Você é um homem interessante, Scott Lang", e aponta quantos anos Scott perdeu preso no Reino Quântico. "Você perdeu muito tempo, mas tempo, não é o que você pensa. Não é uma linha reta."

Algo em um laboratório explode e começa a sugar todos para o Reino Quântico. Todos eles acabam em outro mundo, navegando em novos trajes quando Krylar, de Bill Murray aparece e ele conhece Janet. MODOK aparece também brevemente na tela.

“Tudo o que você está segurando, tudo o que você chama de vida, eu sei como termina”, diz Kang no video mostrado. Scott diz que ele cometeu um erro porque ele é um Vingador. Kang pergunta incrédulo: "Você é um Vingador?" e pondera para Scott: "Já matei você antes?"

A parte mais intrigante do trailer é o aparente interesse de Kang em Lang além de ser um Vingador, que Kang descarta imediatamente. Por que mais Kang estaria interessado em Scott Lang? Será que ele é crucial para a linha do tempo? Afinal, quando Tony Stark inventou a viagem no tempo usando o Reino Quântico, ele nunca teria tido a ideia de tentar ou a motivação em primeiro lugar se não fosse por Scott Lang. Assim, a importância de Scott para a linha do tempo aumenta drasticamente ao considerar sua parte em ajudar a salvar o mundo. Outra possibilidade é que Scott faça algo que ainda não fez, o que Kang quer evitar ou garantir. É estranho como Kang não parece muito antagônico em relação ao Homem-Formiga, mas isso não significa que ele ou qualquer outra pessoa esteja fora de perigo.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus