quarta-feira, 27 de julho de 2022

Chris Pratt fala se veremos o Senhor das Estrelas após Guardiões da Galáxia vol.3

Num tom de despedida emocionante, o elenco de Guardiões da Galáxia vol.3 subiu ao Palco do Hall H na San Diego Comic Con para revelar detalhes do filme de despedida desta formação de heróis intergalácticos. Em entrevista ao Extra durante a San Diego Comic-Con, o ator do Senhor das Estrelas, Chris Pratt, discutiu se ele voltaria para reprisar seu papel no UCM após Guardiões da Galáxia Vol. 3. Pratt brincou: 

"Eu não sei. Espero que sim. Se não, você pode sempre me seguir no Instagram", brincou Pratt com o Extra, mas acrescentou: "Não há planos para isso agora. Acho que tudo é possível, qualquer coisa É possível. Existe a coisa do multiverso. Não estou dizendo que serei, mas se um personagem for morto... Na verdade, acontece que existem, tipo, buracos de minhoca loucos para trazer as pessoas de volta."

Pratt também compartilhou sua reação ao ver o trailer de Guardiões 3 no palco da Comic-Con:

“A música começou a tocar, eu estava um desastre, imediatamente me ocorreu… A realidade de que o filme que fizemos parece extraordinário, podemos compartilhá-lo com o mundo. Que emocionante, também, ‘Ah, agora, acho que isso está chegando ao fim…’ Você tem que encarar isso com gratidão.”

Logo em seguida, o ator falou que "Interpretar esse personagem foi a honra da minha carreira", disse Pratt ao Extra sobre seu tempo como Senhor das Estrelas. "Estou apenas focado nisso agora."

No painel, James Gunn deu um breve discurso sobre o fim desta jornada dos personagens:

"Exatamente 10 anos atrás, esta semana, voei para Wilmington, Carolina do Norte, onde [Kevin Feige estava] filmando Homem de Ferro 3", disse o diretor James Gunn no painel do Hall H. Lá, ele lançou Guardiões da Galáxia. "Foi o começo desta jornada. Eu me apaixonei por esses personagens. Eles não são realmente super-heróis... eles salvaram o universo algumas vezes, mas na verdade o que eles fazem é salvar uns aos outros... Quando eu comecei a contar essa história eu meio que tinha um fim à vista... Este é o fim daquela história. Algumas histórias têm um fim, não significa que todo mundo morre."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus