sexta-feira, 29 de julho de 2022

Xochitl Gomez espera que America Chavez esteja no filme Vingadores: A Dinastia Kang



Depois da SDCC 2022, as próximas três fases da MARVEL STUDIOS tem nome - A Saga do Multiverso. Ao conversar com Kirsten Acuna, jornalista do Insider, sobre os anúncios da Marvel Studios na Comic-Con, Xochitl Gomez não apenas compartilhou suas esperanças para seu personagem, mas também provocou o futuro de America Chavez nos próximos dois filmes dos Vingadores, considerando que seus poderes tem tudo a ver com viajar no Multiverso:


“Eu não estava lá, só porque eu tinha provas finais da escola e coisas que eu tinha que fazer. Eu fiquei tipo, 'Ah cara, eu realmente quero ir.' Mas, infelizmente, eu não consegui. Mas quero dizer… acho que onde nós… quando paramos, ela estava em Kamar-Taj. E eu acho que a América… ela precisa aprender a ter alguma estrutura e alguma disciplina. Mas há muito mais para descompactar com sua história e, obviamente, com seus poderes, ela precisa aprender mais sobre eles, ela mesma e também suas mães. Mas eu realmente não posso ignorar o fato de que seus poderes são de viajar pelo Multiverso e o próximo capítulo do MCU é literalmente a Saga do Multiverso… eu não sei.”

Quando lhe disseram que parece que a América Chávez, que viaja pelo Multiverso, terá um grande papel no futuro do UCM, Gomez falou sobre a "Dinastia Kang" e como ela espera que "a América esteja em um projeto relacionado a Kang:"

"Não sei. Mas sim também, Dinastia Kang. Eu acho que poderia ser muito legal, porque Kang parece ser um grande vilão, e estou muito animada para ver o que eles têm reservado para ele e o que ele está prestes a liberar. E espero que a América esteja em um projeto relacionado a Kang. Eu acho que seria muito legal e eu acho que seria divertido do meu lado. Eu estaria tendo uma explosão.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus