sexta-feira, 22 de julho de 2022

SDCC 2022: 2ª temporada de What if...? adiada pra 2023 e mais informações reveladas

 


Não esperem pela continuação de What if...? este ano. A Marvel Studios anunciou oficialmente em seu painel animado da San Diego Comic-Con que a segunda temporada de What if...? foi adiada para estrear no início de 2023.

Vários veículos deram detalhes sobre as vindouras histórias, colocando em destaque a chamada temos vários heróis “salvando o multiverso, um universo de cada vez”. Na lista de personagens que veremos temos Hela, Capitã Carter, Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro, Viúva Negra, Doutor Estranho, Yondu,  um jovem Peter Parker, Guardião Vermelho, Ego, Shang-Chi, Korg, Gamora e Grão Mestre.  e muito mais.

A Discussing Film descreveu alguns dos cenários da segunda temporada que devem envolver "uma história de Hela", "Odin vs The Mandarin", "Capitão Carter encontrando o Soldado Invernal" e "Tony [Stark] em Sakaar com Valquíria e Hulk". O Multiverso de Murphy revelou que o painel inclui uma confirmação inspirada na história em quadrinhos de 1602, que ocorreu em um mundo onde os heróis da Marvel existiam na era elisabetana.

Ao final do painel, foi mostrado apenas para o público o episódio "E se a Capitã Carter lutasse contra o Esmaga-Hidra?". Sem detalhar muito do episódio, circula por aí que teremos a presença da Vespa original, Bucky envelhecido, Sasquatch da tropa alfa, Melina Vostokoff e um grande plot twist no final que definirá um plot maior para essa segunda temporada.

Fala-se que um curto trailer da segunda temporada foi exibido no começo, mas isso pelo visto não será liberado pela Marvel Studios ainda. E a terceira temporada já entrou em desenvolvimento para o Disney + sem janela de lançamento confirmada no momento.

Coveiro

comments powered by Disqus