quarta-feira, 20 de julho de 2022

Aranha-UK é apresentada na segunda edição de Edge of Spiderverse

O futuro do Aranhaverso está no limite! A partir de 3 de agosto, os fãs verão o Aranhaverso se expandir como nunca antes em EDGE OF SPIDER-VERSE, uma nova série limitada que apresentará novos heróis-aranhas, incluindo Aranha-UK e outros favoritos icônicos como Aranha-Fantasma. A série conterá uma série de histórias de criadores de longa data do Aranha e estrelas em ascensão, cada uma com adições ousadas aos mitos do Homem-Aranha. Em meio a essas estreias emocionantes e novos status quos, o visionário do Homem-Aranha, Dan Slott, lançará as bases para SPIDER-MAN #1, uma nova série em andamento que será lançada ainda este ano. Apresentando arte de Mark Bagley, SPIDER-MAN começará com o final do Spider-Verse como os fãs o conhecem…




Aqui está o que os fãs podem esperar da segunda edição desta emocionante saga, EDGE OF SPIDER-VERSE #2:

· O escritor Ramzee e o artista Ruairí Coleman trazem para você a primeira aventura do novo Aranha-UK! Confira o visual dela, desenhado pela artista Zoe Thorogood, em uma capa variante de design especial!

· O escritor Mastermind Dan Slott e o artista Paco Medina apresentam um capítulo crucial no épico Aranhaverso com o retorno de SHATHRA, a misteriosa Vespa-Aranha que vem do plano astral!

· A escritora Mallory Rosenthal e o artista Ig Guara colocam a Aranha-Fantasma contra Mysterio em uma batalha de tirar o fôlego!

· O icônico artista Chris Giarrusso reúne alguns de seus heróis-aranha favoritos em uma nova tira de Mini-Marvels!





Confira todas as capas de EDGE OF SPIDER-VERSE #2, além de uma preview na arte interior, e fique ligado nas próximas semanas para mais notícias sobre o que está por vir em EDGE OF SPIDER-VERSE! A edição #2 estará à venda em 17 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus