sexta-feira, 22 de julho de 2022

Ethan Hawke comenta sobre a crítica de grandes diretores a Marvel Studios

 


Vez ou outra você vai ver acontecer de esse ou aquele diretor vir com uma crítica pesada a Marvel Studios. Essa relação, pelo visto, não se estende aos atores pelo que diz o ator de Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke. Falando com o Indie Wire, ele comentou sobre os comentários virais dos diretores Martin Scorsese e Francis Ford Coppola falando mal do UCM, enquanto também discutia o potencial problema do diretor da Marvel.

“Se pessoas como Scorsese e Coppola não vierem a público para dizer a verdade sobre como existem coisas mais importantes do que ganhar dinheiro, quem o fará?” disse ele e continuou “É fácil para eles, mas precisa ser alguém da comunidade dizendo: 'Ei, pessoal, isso não é 'Fanny e Alexander''. Se vocês continuarem criticando esses filmes que são basicamente feitos para jovens de 14 anos como se fossem 'Fanny e Alexander' ou 'Winter Light', então quem diabos vai conseguir fazer 'Winter Light'? Eu aprecio os estadistas mais velhos da comunidade lembrando as pessoas para não colocar a fasquia muito baixa. Eu sei que isso faz algumas pessoas pensarem que estão presas, mas elas não estão presas.”

O ator elogiou a Marvel pela boa relação que mantem com o elenco:

“Esse grupo de pessoas é extremamente amigável com os atores. Eles podem não ser amigáveis ​​ao diretor, e isso pode ser o que Scorsese e Coppola estão falando. Mas eles adoram atores. Acho que Kevin Feige teve uma grande coisa acontecendo com Robert Downey Jr. e ele entendeu que a paixão de Downey era uma grande parte do sucesso. Quando os atores estão empolgados com um papel, o público fica empolgado em assisti-los. Feige entendeu o algoritmo lá, então eles são extremamente respeitosos com o processo. A melhor coisa de 'Cavaleiro da Lua' para mim foi a atuação do Oscar. É uma coisa gonzo que por acaso tem um orçamento gigante – um desempenho bem fora do comum.”

Quanto a se o famoso ator já se preocupou com a possibilidade de ficar preso no UCM por um longo período de tempo, ele apenas disse que:

“Não devo falar sobre isso. Tive que assinar um NDA sobre como lidar com eles, mas não estou interessado em compromissos de longo prazo. Eu me protegi porque não sabia o que ia ser. Eu só queria saber como era aquela caixa de areia. E é o que os jovens estão assistindo, então por que vamos sentar lá e dizer a eles que não é bom?”

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

O Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+."

Coveiro

comments powered by Disqus