terça-feira, 26 de julho de 2022

Trailer de 'Wakanda para Sempre' tem dobro de visualizações comparado a primeiro Pantera Negra

No sábado, a Marvel Studios lançou o trailer do aguardado Black Panther: Wakanda Forever e em apenas um dia do lançamento do trailer, rapidamente se tornou um dos principais lançamentos de trailers do UCM. De acordo com a Variety, o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre atingiu 172 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas - quase dobrando as visualizações do trailer de Pantera Negra em 2017. O trailer foi lançado em conjunto com a apresentação Hall H da Marvel Studios na San Diego Comic- Con no sábado.

Comparando o número de visualizações com os teasers e trailers anteriores da Marvel Studios, há alguns que o superaram. O teaser de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o maior de todos os tempos, com 355,5 milhões de visualizações e o teaser de Thor: Amor e Trovão teve impressionantes 209 milhões de visualizações. Além disso, o teaser de Vingadores: Ultimato teve 289 milhões de visualizações e o trailer final teve 268 milhões, enquanto o teaser de Vingadores: Guerra Infinita teve 230 milhões e o trailer final de Vingadores: Guerra Infinita teve 179 milhões.

Também saiu uma versão IMAX do trailer ontem que você pode conferir aqui:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus