sábado, 30 de julho de 2022

Xochitl Gomez fala de importante mudança nas refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Parece que muita coisa mudou com as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em especial, teve mudança logo na primeira cena em que o Estranho da Terra-617 tenta roubar o poder da América para mantê-lo longe de uma criatura demoníaca convocada pela Feiticeira Escarlate, mesmo que isso signifique trair - e matar menina. Ao Slashfilm, Xochitl Gomez falou sobre como as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mudaram a história de America Chavez:



"Sim, mudou muitas coisas. A principal coisa sobre a Marvel é que eles fazem exibições de teste para que eles possam fazer o filme ser o que os fãs querem e fazê-los ser o que os filmes da Marvel são. Fizemos muitas mudanças para essa refilmagem, foi muito insano. Muito trabalho, mas foi muito divertido e foi um desafio, mas também foi muito divertido fazer cenas em cabos novamente das coisas que eu já tinha feito, fazê-las em um estilo diferente com diferentes intenções e uma coisa principal que mudou é que o Defensor Estranho estava realmente me salvando no começo e foi um ponto de virada, quando ele morreu, eu estava com o coração partido pelo fato de que alguém que se importava e estava me protegendo havia falecido. Então, quando fizemos as refilmagens, foi essa mudança drástica principal que o Defensor Strange estava realmente me traindo e tentando tirar meu poder de mim."

Essa mudança deu a Gomez muito mais profundidade para trabalhar, juntamente com "uma perspectiva completamente diferente" e dando a ela "problemas de confiança" com o Estranho da Terra-616 ao longo do filme:

"Tive muito mais para trabalhar, mas também é uma perspectiva completamente diferente sobre ela e seus problemas de confiança, porque antes era toda essa outra coisa. Uma coisa pequena e simples como essa pode mudar muito."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus