terça-feira, 26 de julho de 2022

SDCC 2022: Homem-Aranha terá de encarar o surgimento de novos duendes durante o arco Dark Web


No painel para os varejistas na San Diego Comic Con, foi apresentado o novo arco do Aranha chamado Dark Web, que colocará Madelyne Prior e Ben Parker, conhecido agora como Chasm, em confronto com o aracnídeo mais os X-Men. Só que o amigão da vizinhança não contava com a aparição de duas novas figuras nesse cenário, que podem ajudar ou atrapalhar mais ainda a sua vida.

Apresentando arte de Michael Dowling e Kyle Hotz, o AMAZING SPIDER-MAN 14 de novembro será uma edição especial de prelúdio da DARK WEB que reintroduz CHASM, a perigosa nova persona de Ben Reilly. Sumido desde AMAZING SPIDER-MAN 894 e FREE COMIC BOOK DAY: SPIDER-MAN/VENOM, os fãs verão exatamente com o que Chasm e a Rainha dos Duendes estão ocupados. A edição também apresentará uma novo vilã envolto em mistério - HALLOWS' EVE. Definido para planejar um papel fundamental no evento, os fãs podem ter um primeiro vislumbre de Hallows' Eve e seu design matador em uma nova capa variante de Ed McGuinness. O artista superstar recentemente agraciou as páginas de AMAZING SPIDER-MAN para a 900ª edição desta semana e retornará ao título para as próximas edições de DARK WEB.


O escritor Christopher Cantwell e o artista Lan Medina lançarão uma nova minissérie durante a DARK WEB intitulada GOLD GOBLIN, que estabelece um novo status quo para Norman Osborn. Os pecados de Norman Osborn podem ter sido limpos, mas suas memórias não foram e ele fez muitas coisas horríveis para lembrar. Norman trabalhou duro para evitar todas as coisas de "Duende" e permanecer na linha reta e estreita. As consequências em AMAZING SPIDER-MAN o levaram a tentar o super-herói, e ele gostou. Mas quando a mídia o apelida de Duende Dourado, ele começa a se perguntar – ele pode escapar do Duende interior?


Amazing Spider-Man 14 contará com roteiros de Zeb Wells, artes de Michael Dowling e Kyle Hotz, capas pelos artistas John Romita Jr e Ed McGuinness, com lançamento previsto para 23 de Novembro desse ano.

Gold Goblin 1 contará com roteiros de Christopher Cantwell, arte por Lan Medina, capa por Taurin Clarke, tem lançamento previsto para 2 de Novembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus