sexta-feira, 22 de julho de 2022

SDCC 2022: Veja como será Marvel Zombies, a primeira animação +18 da Marvel Studios

Continuando com as novidades do painel de Animação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, foi confirmado que a próxima série animada Marvel Zombies seria classificada como a mais alta censura (ou seja +18) com os produtores executivos prometendo que haveria muito mais sangue. Veja as primeiras imagens reveladas e alguns detalhes:



Esta série também se passa no mesmo universo do universo zumbi que apareceu em What If...? só que focada em um outro grupo de sobreviventes. Os novos sobreviventes deste apocalipse zumbi já revelados foram Yelena, Kate Bishop, Jimmy Woo, Shang-Chi, Kamala Khan, Mercador da Morte, Guardião Vermelho e Katy de Awkwafina. É bem provável que tenhamos também aí as vozes originais de muitos deles.

 



A série também incluirá mais heróis e vilões zumbificados como Wanda Maximoff, Fantasma, Gavião Arqueiro, Abominável, Capitã Marvel, um Capitão América sem pernas, Ikaris e muito mais! Ikaris no caso, será meio zumbi, meio máquina, mostrando uma interação diferente da zumbificação.



O painel também mostrou ao público uma gangue de motoqueiros Skrulls em um posto de gasolina e ex-Viúvas Negras trabalhando juntas como um grupo para sobreviver. Infelizmente não foram dados muitos detalhes ainda sobre a data de lançamento a não ser que sairá em 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus