quinta-feira, 21 de julho de 2022

Co-roteirista de Thor: Amor e Trovão foi surpreendida com cena pós-credito

 A co-roteirista de Thor: Amor e Trovão, Jennifer Kaytin Robinson, conversou recentemente com a Variety para discutir vários pontos do filme. Contudo, chamou a atenção o fato de que a cena pós-crédito que revelou Brett Goldstein, de Ted Lasso, como Hércules do UCM, sendo algo desconhecido até mesmo para ela.

Depois de ser perguntada se ela estava envolvida com tal parte, a escritora revelou que a Marvel se recusou a contar a ela sobre a sequência e seu elenco, mas ela ficou encantada por estar "verdadeiramente surpresa" com a cena assim que viu:

"Eu vi isso na estréia com todo mundo. Da mesma forma que eu acho que [Taika Waititi] não sabia que Thor estava voltando, eu não sabia que Roy Kent era Hércules. Eu sou uma grande fã da Marvel, então Fiquei encantada por ter um momento no filme em que fiquei realmente surpresa."

"Eu sabia que havia conversas sobre Hércules. O nome Hércules não era 'não' dito em conversas que eu definitivamente, provavelmente, não deveria ouvir, mas ouvi. Então, no minuto em que vi o início da cena, eu sabia que ele iriam falar do Hércules. Eu não sabia quem eles escalaram. Mas eu fiquei tipo, esse vai ser Hércules? Eu só sabia que era uma coisa que eles estavam tipo, "Nós vamos querer liberdade com isso, então fique longe disso."

A escritora de Amor e Trovão admitiu que ainda não sabe se trabalhará com a Marvel Studios novamente, mas permanece aberta."

"Eu não sei. Neste momento, estou muito aberta para onde quer que a vida me leve. Algo que aprendi neste negócio é que você pode tentar planejar e os planos serão jogados de volta na sua cara, e você vai rir. Então eu parei de planejar. Se eu receber uma ligação e eles quiserem que eu entre e apresente algo, e é algo que eu sinto que seria o certo, sim, eu trabalharia com a Marvel. A única coisa que direi é que Kevin realmente entende de reunir roteiristas, diretores, executivos e projetos - criar aquela sopa criativa. Então, se Kevin sentir que eu sou a pessoa certa para alguma coisa, eu realmente confio nele, porque eu realmente acho que serei preparada para o sucesso."

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus