quinta-feira, 28 de julho de 2022

Diretora e roteirista de Mulher-Hulk falam sobre quebrar a quarta parede na série

Falando com o IGN na San Diego Comic-Con, o elenco e a equipe de Mulher-Hulk: Defensora da Lei discutiram o tipo de comédia de quebrar a quarta parede da série Disney+. Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk, é vivida pela atriz Tatiana Maslany que explicou mais sobre essa particularidade que a faz se conectar com o público:

"O que é interessante para mim é a conexão. Sua consciência, da mesma forma que alterna entre os dois corpos, ela também está ciente das câmeras. Então, há essa coisa em que ela precisa estar tão ciente de cada parte do mecanismo que para mim parece como uma mulher se movendo pelo mundo. Você tem que estar tão consciente dos sistemas em que está. E você está tão consciente de como é quando está andando na rua; quem está aí, quem é aquele? A hiperconsciência de várias maneiras parece com o superpoder dela e eu acho isso divertido. E também é uma ótima maneira de trazer o público. Eles já entraram no universo do UCM. Mas para ficar tipo 'Ei, eu vejo você chegando então vamos juntos' é uma coisa divertida."


A diretora Kat Coiro prometeu que “algumas grandes surpresas estão chegando para você em relação à quarta parede”, enquanto também reitera que a Mulher-Hulk estava conversando com os leitores de quadrinhos antes de Deadpool:

"Oh, nós temos algumas grandes surpresas chegando para você em relação à quarta parede. Eu sempre gosto de dizer que a Mulher-Hulk vem quebrando a quarta parede desde 1980, muito antes de Deadpool, muito antes de Fleabag, e é apenas uma parte de quem ela é. Ela é uma mulher que controla sua própria narrativa."

A escritora-chefe Jessica Gao observou a história em quadrinhos de John Byrne como a inspiração para a série, dizendo que era importante implementar muitos elementos únicos dessas histórias na série:

"O que realmente me fez me apaixonar pela Mulher-Hulk foi a fase de John Byrne, onde ela quebrou a quarta parede. E o que eu mais amei sobre essa fase é quão meta ela era. Isso porque ela não apenas quebrava a quarta parede, ela também discutiu com o próprio Byrne, ela discutiu com o editor, e eles também tiraram sarro do formato e dos tropos dos quadrinhos. Então tudo isso foi muito mportante para mim para semear na série porque porque eu acho que realmente não dá pra fazer uma verdadeira série da Mulher-Hulk se ela não for pelo menos um pouco autoconsciente."

A diretora Anu Valia descreveu dizendo que "Eu acho que é uma parte tão emocionante do show que eu realmente acho que os fãs vão adorar procurar e se separar. Então eu não quero revelar muito, mas acho que é uma comédia autoconsciente. Acho que quebrar a quarta parede faz muitas perguntas que espero que possamos responder para você no show. E então eu não quero revelar muito, mas é muito divertido e muito legal."
A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus