domingo, 31 de julho de 2022

Jessica Gao fala sobre explorar a vida cotidiana da Mulher-Hulk na série

 


A roteirista de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao tem um vasto currículo. começou a escrever na Nickelodeon em programas infantis como Back at the Barnyard e The Mighty B! Ela passou a escrever vários programas de TV animados e ao vivo, incluindo Robot Chicken e Silicon Valley, antes do famoso desenho cult Rick and Morty mudar tudo. Lá, ela chegou a editora executiva de histórias e escreveu o episódio favorito dos fãs “Pickle Rick”, ganhando a série (e ela mesma) um prêmio Emmy. Agora a showrunner – ou “escritora principal” como a Marvel Studios prefere chamar – está com a série da Mulher-Hulk e revelou ao The Hollywood Reporter que diferença de tom tem essa nova série em relação as demais:

"Estou muito animada para a Marvel ter uma verdadeira comédia de meia hora e realmente me inclinar para um formato de comédia. Todo mundo adora o grande espetáculo – toda a ação operando em um nível que você não vê em nenhum outro lugar – mas o que há de especial na TV é que você tem tempo e espaço para realmente viver com um personagem e ver a vida cotidiana. Eu quero saber o que está acontecendo em uma terça-feira quando o mundo não está em perigo. O que acontece quando uma mulher verde de 1,80m tem que comprar um terno de negócios para o tribunal?"

Questionada que outro personagem da Marvel ela gostaria de trabalhar, Jessica brincou dizendo que "Estou com medo de que, se eu disser algum personagem em que eles já estão trabalhando, sem que eu saiba, seja mal interpretado como eu vazando algo. Então eu ter um saco preto colocado na minha cabeça, ser puxada para dentro de uma van e enterrada em uma cova anônima na Disneylândia" brincou.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus