quinta-feira, 28 de julho de 2022

Sydney Sweeney comenta sobre os treinos intensos para o filme da Madame Teia



Apesar das gravações já terem se iniciado, muitas perguntas ainda giram sobre o que deve tratar o filme da Madame Teia e sua relação com o resto do universo de filmes da Sony. Uma das personagens principais é Sydney Sweeney, cujo papel que ela faz permanece um mistério para todos. Contudo, recente depoimento da atriz mostra que ela terá intensas cenas de ação.

De acordo com uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Sweeney está se preparando "com treinamento de luta, treinamento de movimento e algo chamado Reformacore Pilates". A entrevista também diz que ela foi atraída pelo filme porque "gostou das lutas pessoais pelas quais a personagem passa".

O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e tem Dakota Johnson como a principal protagonista, e também estrelará Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott. O filme está em andamento desde 2019, com os escritores de Morbius Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus