sexta-feira, 22 de julho de 2022

Novos títulos dos filmes dos Vingadores e Capitão América foram vazados?

Como compartilhado pela primeira vez no subreddit Vazamentos e Rumores do Reddit, as marcas registradas de Avengers: Secret Wars (Vingadores: Guerras Secretas) e Avengers: The Kang Dynasty (Vingadores: A Dinastia Kang) foram oficialmente arquivadas na sexta-feira, 22 de julho, no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia para várias categorias de bens e serviços, incluindo produção de filmes.

Esta data de arquivamento é notavelmente um dia antes do “mega-painel” da San Diego Comic-Con da Marvel Studios, que deve revelar novos anúncios sobre os próximos títulos do UCM. Além das duas, também foi dito que a marca Capitão America: Nova Ordem Mundial, Multiverse Saga e Thunderbolts também passaram pelo mesmo processo de submissão.

Enquanto o proprietário da patente está atualmente oculto, o arquivador, Mitscherlich, é um escritório de advocacia que trabalhou recentemente com a Disney em patentes de produção de filmes para projetos como Sneakerella. 

Ainda é incerto se esses títulos são, de fato, para os próximos filmes dos Vingadores, embora o momento desses arquivamentos sugira que Guerras Secretas ou A Dinastia Kang possam ser o subtítulo de Vingadores 5 e 6, supondo que seja anunciado oficialmente pela Marvel Studios durante a noite de sábado no Painel do UCM no Hall H.

Embora não tenha certeza se essas marcas registradas são reais, Adam Barnhardt, da Comicbook, apontou que a Marvel apresentou suas últimas revelações do SDCC ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos em 19 de julho de 2019, um dia antes do painel do estúdio no SDCC 2019. Todos os sinais apontam para isso!

Coveiro

comments powered by Disqus