segunda-feira, 25 de julho de 2022

SDCC 2022: James Gunn não quer saber da próxima geração de Guardiões da Galáxia

 Falando com a IGN após o painel da Marvel Studios San Diego Comic-Con, James Gunn respondeu a algumas perguntas sobre o futuro dos Guardiões da Galáxia. E após confirmar que vivia respondendo sobre essa ser a última interação do grupo que ele montou, o diretor também se posicionou de forma que não tem interesse em saber que outra formação do grupo teremos depois deste filme.

 Quando perguntado sobre uma nova equipe dos Guardiões, Gunn respondeu: "Eu nunca disse que havia uma nova equipe. Não me importo com a nova equipe". O roteirista e diretor dos Guardiões explicou que está focado na história, na jornada e em “terminar a história de uma maneira honrosa”.

“Tudo o que me importa é como essa equipe é e ser realmente fiel à história desses personagens e terminar a história de uma maneira honrosa e contar a história de Rocket completamente, e contar a história de Nebulosa completamente e contar a história de Quill completamente e realmente entrar no que isto é agora."

Gunn reitera seu desinteresse em conectar outros elementos do UCM a este filme e deixando transparecer um certo problema quando há interferências de outras histórias: 

"Eu não gosto de ficar tipo vendo tudo acontecendo aqui e isso é para configurar isso e isso é para colocar isso aqui. Eu não me importo. Eu nunca me importei com nada disso. Tudo o que me importa é a história aqui e agora , comovendo o público, compartilhando nosso amor pelo material e nosso amor um pelo outro com o público. Isso é o que importa para mim."

Já no Twitter, James Gunn deixou claro que o trailer de Guardiões da Galáxia vol.3 não foi liberado ainda porque ele não está ainda do jeito que os efeitos especiais devem de fato ficar:


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus