quinta-feira, 28 de julho de 2022

Romitinha e Ann Nocenti se junta as estrelas de Demolidor #650

DAREDEVIL #2 que em breve sairá nos EUA vem com uma marca interessante. Ela também é  a 650ª edição ddo Demolidor, que chega no próximo mês, onde criadores lendários de toda a história do Demolidor se juntarão ao escritor Chip Zdarsky e ao artista Marco Checchetto para uma celebração de tamanho gigante! Entre uma lista de talentos de estrelas estarão dois visionários que tiveram um impacto profundo no legado de Demolidor: a escritora Ann Nocenti e o artista John Romita Jr.!


A dupla de potências dos quadrinhos fará seu grande retorno a Cozinha do Inferno, prestando homenagem e revisitando sua contundente e amada fase do final dos anos 80 no título. Conhecido por lidar com problemas do mundo real, Nocenti destacará o complexo relacionamento do Demolidor com os habitantes da Cozinha do Inferno e as terríveis mudanças no horizonte em uma história desenhada pelo próprio Chip Zdarsky! John Romita Jr. desenhará uma sequência fascinante para a história principal, estrelada por uma das criações mais icônicas de Nocenti e Romita Jr., Mary Typhoid.

“Não é sempre que um quadrinho chega a edição dois hoje em dia, então… oh espere, é a edição 650?! Bem, nesse caso, estou muito feliz por podermos comemorar com tantos criadores lendários do Demolidor!” disse Zdarsky. “Demolidor é um título que teve tantas execuções incríveis que não pareceria certo ter uma edição de aniversário sem convidar as pessoas que fizeram o livro tão especial por tantos anos.”




 Confira acima a arte interior das histórias de Nocenti e Romita Jr. e experimente a épica 650ª edição de Demolidor em 17 de agosto!

Coveiro 

comments powered by Disqus