quinta-feira, 28 de julho de 2022

Tatiana Maslany fala sobre as parcerias com o Hulk e o Demolidor na série da Mulher-Hulk

Parece que o que não vai faltar na série da Mulher-Hulk são as "aparições especiais" por aí. E algumas delas são bem recorrente como a do Abominável de de Tim Roth e Hulk de Mark Ruffalo. Em uma entrevista separada com ET Canada, Tatiana Maslany, que faz a Jennifer Walters/Mulher-Hulk, mencionou como é trabalhar com esses dois em cena:

"Sim certo. Certo, sim, sim. Ter parceiros de cena? Sim, é incrível. Sim, Tim, Benedict e Mark são pessoas que têm um legado de trabalho, não apenas no UCM, mas também como atores, então é uma alegria poder contracenar com eles. E eu acho que o que é realmente divertido sobre esse show é que ele pega esses personagens conhecidos e os vira de cabeça para baixo, então eles estão de repente em um tom completamente diferente e realmente estica seus personagens e então eu posso experimentar isso com eles. E sim, é muito divertido e muito engraçado”.

Já sobre uma outra aparição surpresa que vemos no final do trailer e perguntada sobre possíveis romances com o Demolidor, Tatiana Maslany disse que Walters e Matt Murdock são só melhores amigos. "Somos melhores amigos", disse Maslany à MTV News. "Amigos!"


Sobre a participação do Demolidor, a roteirista Jessica Gao falou o seguinte para o Collider após o painel na SDCC 2022:

“Acho que nunca, em um milhão de anos, pensamos que teríamos permissão para usá-los, porque não sabíamos qual era o status do personagem”, disse Gao. "E então, não me lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando e que era Charlie Cox, e ficamos tipo, 'Espere, isso quer dizer que podemos usá-lo? Temos permissão?' E quando eles nos disseram sim, quero dizer, não podíamos acreditar, pensamos que estávamos sendo enganados".

"Nós continuamos escrevendo sobre ele, e continuamos com a história apenas pensando: 'Ok, a qualquer momento eles vão nos dizer que não podemos usá-los. Eles cometeram um erro. Na verdade, eles não têm os direitos'", concluiu. "Mas continuou [tornando-se] cada vez mais real. E foi tão difícil manter esse segredo!"

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus