sexta-feira, 22 de julho de 2022

Marvel lançará uma edição especial de Halloween com Blade, Wolverine e outros heróis

Em outubro, junte-se à Marvel Comics e a alguns de seus heróis favoritos para histórias de presas, garras e criaturas silenciosas e perseguidoras do pântano para celebrar a véspera de Todos os Santos em CRYPT OF SHADOWS 1!


Prestando homenagem à antiga série CRYPT OF SHADOWS original dos anos 70, esta edição especial tamanho gigante apresentará uma coleção de histórias que mostram o quão assustador o Universo Marvel pode ser! Os fãs podem esperar aventuras sobrenaturais estreladas por Cavaleiro da Lua, Wolverine, Elsa Bloodstone, Homem-Coisa e Werewolf by Night, além do retorno de Bloodline, a filha de Blade que fez sua primeira aparição no início deste ano em FREE COMIC BOOK DAY: AVENGERS/X-MEN 1.

Para trazer esse horror, foi escalado uma grande elenco de talentos, incluindo o ex-editor da Marvel Chris Cooper, conhecido por seu trabalho inovador na série original TOMO NEGRO, com uma história com Morbius e a estrela da saga TOMO NEGRO de Cooper, Victoria Montesi. Juntando-se a ele com suas próprias histórias de arrepiar estarão os criadores Al Ewing, Danny Lore, Rebecca Roanhorse, Adam Warren, Chris Condon, Karen S. Darboe, Geoff Shaw, Ibrahim Moustafa e muito mais!

Os heróis do Universo Marvel passam a maior parte do tempo sob o sol brilhante, voando alto acima de tudo... mas de vez em quando, eles se aventuram na escuridão que espreita nos cantos ocultos do mundo - lá espreitam as criaturas, os monstros, os vampiros ... aqueles que se alimentam da inocência e da bondade ...

Crypt of Shadows 1 terão roteiros de CHRIS COOPER, AL EWING, DANNY LORE, REBECCA ROANHORSE, ADAM WARREN, CHRIS CONDON e muitos outros, com as artes do elenco formado por KAREN S. DARBOE, GEOFF SHAW, ADAM WARREN, IBRAHIM MOUSTAFA e muitos outros. A previsão de lançamento nos EUA é em 19 de Outubro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus