terça-feira, 26 de julho de 2022

SDCC 2022: Nova minissérie do Homem-Aranha irá se aprofundar no passado de Kraven, o Caçador

Conforme revelado durante um painel de varejistas na San Diego Comic-Con 2022, o escritor J.M. DeMatteis e Eder Messias vão abrir novas camadas de Sergei Kravinoff para revelar como ele se tornou Kraven, o Caçador em SPIDER-MAN: THE LOST HUNT. E a Marvel Comics apresentou amostras de algumas páginas da primeira edição da minissérie.




Com lançamento em novembro, SPIDER-MAN: THE LOST HUNT é uma minissérie com cinco edições que mergulhará nas origens de Kraven, revelando segredos e respondendo a mistérios que os fãs do Aranha estavam esperando. Prepare-se para explorar as profundezas do que fez de Kraven, o Caçador, o vilão poderoso que ele era!

Enquanto Peter Parker e Mary Jane se preparam para suas novas vidas em Portland, um homem do passado de Kraven os persegue. Quem é esse homem misterioso e o que ele quer com o Homem-Aranha? Descubra quando voltamos no tempo após o HOMEM-ARANHA: A AVENTURA FINAL, quando Peter Parker estava enfraquecido!

A primeira edição de SPIDER-MAN: THE LOST HUNT, que contará com a capa do artista Ryan Brown, tem lançamento previsto para Novembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus