sexta-feira, 22 de julho de 2022

SSDC 2022: Confira o visual e mais detalhes do desenho "Spider-Man: Freshman Year"

 Após uma pequena amostra de "Eu sou Groot", o painel de Animações da Marvel Studios passou a apresentar mais informações sobre a animação "Spider-Man: Freshman Year", que pelos detalhes colocados agora parece se algo mais distante do que vemos no UCM e diferente do que imaginávamos a princípio. Peter Parker tem outras relações na escola, conhecendo Harry Osborn e tendo Nico Minoru como melhor amiga. Alguns vilões clássicos e outros diferentes também são já apresentados. Veja as imagens já divulgadas:




Como vocês podem ver, temos algumas participações especiais como o Demolidor (que confirmaram que será dublado por Charlie Cox) e o Doutor Estranho. Também veremos o herói usando diferentes uniformes, alguns bastante familiares aos leitores de quadrinhos. E por último, uma notícia pouco animadora - o lançamento é só para 2024.

Atualização: Alguns veículos presentes colocaram que a animação ainda é considerada canônica no UCM (não faço ideia como) e que uma segunda temporada estaria a vista só que se chamaria "Spider-man: Sophomore Year".

Coveiro

comments powered by Disqus