terça-feira, 26 de julho de 2022

Dakota Johnson é vista em novas fotos das gravações de Madame Teia

 Algumas novas fotos do set de Madame Teia da Sony chegaram à internet graças ao usuário do Twitter @MarvelCrave, e mostram a estrela do filme, Dakota Johnson, no set como personagem-título. Ela pode ser vista em uma impressionante jaqueta de couro vermelha, camisa preta e alguns jeans. Ela parece ter acabado de sair de um táxi também.






Em mais algumas fotos, a atriz pode ser vista com a mesma roupa. No entanto, sua camisa é cinza em vez de preta. Parece que ela pode estar vestindo aquela jaqueta de couro vermelha por uma parte significativa do filme. De certa forma, é como uma marca. É a que define ela como provavelmente sendo a Julia Carperter.



A última leva de fotos mostra de novo detalhes que remetem ao começo do século, anos 2000. Será que o filme de fato se passará todo no passado?

 O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, e também estrelará Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott. O filme está em andamento desde 2019, com os escritores de Morbius Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus