sexta-feira, 29 de julho de 2022

Sets de LEGO podem ter revelado importante spoiler de "Pantera NegraWakanda para Sempre".

 Como sempre, é por parte de fabricantes de brinquedos que sempre ganhamos alguns 'spoilers' mais concretos dos vindouros filmes da Marvel Studios. Desta vez, alguns novos conjuntos LEGO de Black Panther: Wakanda Forever foram descobertos no aplicativo de instruções LEGO e potencialmente revelando quem assume o manto de Black Panther.

O primeiro é ‘76211 Shuri’s Sunbird’, que parece ser o novo jato de Letitia Wright no filme. O set de filmagem também inclui a Coração de Ferro, o que parece ser Nakia e um Atlante:

Depois, há '76212 Shuri's Lab', que também vem com o traje antigo de T'Challa:


Por fim, há '76213 King Namor's Throne Room', um conjunto que vem com Namor, outro Atlante e Shuri. Só que se olharmos de perto para a Minifigura da Shuri, com certeza parece que ela está vestindo um traje do Pantera Negra:

Comparando o que foi visto na breve provocação no trailer mais recente, o traje da Pantera parece razoavelmente semelhante. Notavelmente, o detalhamento de ouro é comparável entre os dois. Mesmo com a atriz sob dedos apontados pelos seus depoimentos contra a vacinação obrigatória, Letitia Wright é a principal candidata a assumir o manto há muito tempo. A personagem tem um histórico de fazer exatamente isso nos quadrinhos, sem mencionar como ela está diretamente relacionada a T’Challa, então Shuri faz todo o sentido.


Quando se trata de quem mais pode ser candidato na corrida para ser o Pantera Negra, as principais escolhas incluem M'Baku, Okoye e Nakia. A figura vista no final do trailer tem uma estrutura esbelta, então as chances de M'Baku se encaixar nessa forma são baixas. Então é uma mulher. Mas de fato é a Shuri? 

Os fãs terão que esperar até Black Panther: Wakanda Forever chegar em 11 de novembro para ter certeza. Embora talvez a Marvel surpreenda o público e guarde a revelação para o eventual segundo trailer.

Coveiro

comments powered by Disqus