sexta-feira, 22 de julho de 2022

SDCC 2022: Veja as primeiras imagens e novidades sobre o desenho X-Men '97

 E seguimos com  a vastas revelações e novidades na parte das animações pela Marvel Studios! O painel de hoje também revelou oficialmente a formação da sequência de X-Men '97 da Disney+. Isso inclui Vampira, Gambit, Wolverine, Jubileu, Ciclope, Tempestade, Jean Grey e Fera. Mas não só isso! Esperem por novos membros!




Durante a apresentação, foram colocadas imagens de Noturno, Cable, Bishop, Morph, Forge e o brasileiro Mancha Solar se juntando à briga. A lista de vilões de X-Men '97 também foi mostrada, incluindo Sebastian Shaw, Emma Frost, Callisto, Val Cooper e Senhor Sinister.


E Finalmente, um close de Magneto, que foi revelado como o novo líder dos X-Men na próxima série. Ou seja, algo aconteceu com o Professor X e Magneto está inclusive usando o uniforme roxo com um M que nos quadrinhos marcou essa fase em que ele liderou a equipe.

Também foi dito que The Newton Brothers farão a nova trilha sonora da série. Fora isso, temos duas novas atualizações sobre o futuro da série. Primeiro que essa primeira temporada já deve estrear no outono de 2023 nos EUA, ou seja, no segundo semestre apenas. Segundo é que tem já segunda temporada renovada!

Coveiro


comments powered by Disqus