quarta-feira, 27 de julho de 2022

Rumores apontam para o desenvolvimento de um jogo solo do Pantera Negra


Segundo fontes do jornalista (insider) Jeff Grubb, que tem um alto respeito em vazamento de notícias de jogos, um jogo RPG do Pantera Negra está sendo produzido pela Eletronic Arts. Sob o pseudônimo de Projeto Rainer, o desenvolvimento do jogo ainda se encontra em estágio bem inicial, então é bem provável que demorará um tempo até termos notícias de algum anúncio oficial.

Ainda falando sobre a equipe de desenvolvimento do jogo, ela está sendo coordenada por Kevin Stephens e antigos funcionários do estúdio Monolith Productions, famosa pelos jogos de O Senhor dos Anéis Terra-Média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra. Sobre a história do jogo, as fontes do jornalista disseram que a premissa básica é que os jogadores precisarão completar vários desafios, no mundo aberto, em uma tentativa de se tornar o novo Pantera Negra, após a morte de seu antecessor. Essa premissa entre em sintonia com parte da história que a Marvel Studios irá contar no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, que sabemos que T'Challa está morto e um novo Pantera Negra surgirá.

Para finalizar, o reporter disse também que o objetivo da EA é aproveitar o sucesso que foi o jogo de aventura Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi produzido por um de seus estúdios, a Respawn Entertainment.

Sendo bem sincero, levando em consideração que seja verdadeira a notícia, se a Eletronic Arts for pelo mesmo caminho de ideia de jogos como Senhor do Anéis citados acima e do Jedi: Fallen Order, poderemos ter aí um tranquilamente um jogo que pode chegar próximo da qualidade do Marvel's Spider-Man, produzido pela Insomniac Games, que até o momento é o melhor jogo disparado da Marvel Games. Marvel's Avengers se mostrou muito problemático em sua estreia e ainda está procurando se provar como um bom projeto, sendo um jogo de serviço. Já Marvel's Guardians of the Galaxy foi muito bem recebido pelo público, mas não por conta da sua jogabilidade. E sim por conta de sua trilha sonora que segue a vibe criada pelos filmes da Marvel Studios, sob a direção de James Gunn, além da história e diálogo entre os personagens. Então, a Marvel Games precisa acertar mais para conseguir o devido respeito entre os fãs de games e da Marvel!

E já que tocamos no assunto da Insomniac Games, é bom lembrarmos que ela tem dois jogos já anunciados muito aguardado pelos fãs, que são Marvel's Spider-Man 2, onde teremos a estreia do Venom, e Marvel's Wolverine.

Nos resta agora aguardarmos por notícias oficiais e torcer para que tenhamos boas notícias.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus