sexta-feira, 22 de julho de 2022

SDCC 2022: Série da Mulher-Hulk tem pôster exclusivo com telefone funcional


Logo no primeiro dia de San Diego Comic Con, os participantes ganharam um pôster exclusivo da série da Mulher-Hulk. E o pôster que emula uma propaganda da firma que a Jennifer Walters participa tem até mesmo telefone funcional. Confira:


O dialogo que é ouvido é o seguinte:


Walters: “Oi, você ligou para a divisão de direito de super-heróis da GLK&H.”

Voz Desconhecida: “Ok, desta vez, grave como Mulher-Hulk.”

Walters: “O quê? Você sabe que eles não podem me ver, certo? Uh, tudo bem, tanto faz. Sua ligação é muito importante para nós. Nossos associados não estão disponíveis para atender sua ligação no momento, mas fique na linha para saber sobre nossos serviços na GLK&H. Você foi multado em milhares de dólares em danos pela cidade que estava tentando proteger? Você acidentalmente criou um robô senciente que entendeu errado e tentou destruir o mundo? Talvez você seja um deus asgardiano que deixa uma marca gigante em chamas em propriedade privada toda vez que chega à Terra.”

Voz Desconhecida: “Opa, opa! Eu sei de quem ela está falando.”

Walters: “Nós protegemos você. Nossos associados da divisão de direito super-humano da GLK&H lutarão pelo seu direito de lutar pelos direitos de todos os outros, porque é disso que se trata o super-herói. Mas não acredite na minha palavra, aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes satisfeitos. E – e então, é aqui que incluímos um cliente, certo?”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus