sábado, 23 de julho de 2022

Concept arts descartados de Ms Marvel revelam mais da Dimensão Noor

A série da Ms Marvel terminou deixando muito mais perguntas do que respostas sobre os Clandestinos e a Dimensão Noor. Curiosamente, parece que uma primeira ideia para a série apontaria para Kamala ao invés de viajar no tempo, viajar para a tal dimensão Noor.  Emmanuel Shiu, um artista conceitual de Ms. Marvel postou peças que ele criou para a produção do programa e que parece indicar isso:



Como ele aponta em seus tweets, o reino sobrenatural visto na arte abaixo não entrou no programa e foi deixado no chão da sala de edição, algo que parece ter trazido a Shiu uma grande decepção. Uma das figura traz talvez a própria Kamala em um mundo em tons de vermelho com uma estrutura de aparência sinistra diante dela. Noutro desenho, Kamala usa suas habilidades para criar uma série de plataformas que levam ao que parece ser algum tipo de templo ou castelo. Já no interior de alguma grande costrução temos um cristal roxo no centro. 


Isso poderia ser parte da dimensão Noor para a qual os Clandestinos estavam tão empenhados em voltar? Se sim, porque esse mundo parece tão vazio nas artes? Isso foi tirado da história para ser mais explorado numa segunda temporada?

Coveiro

comments powered by Disqus