sábado, 23 de julho de 2022

SDCC 2022: Aranha-Rex e Venomsaurus invadem a San Diego Comic Con

 

A fantasia de dinossauro mais inesperada do ano chegou a SDCC 2022. Ontem, a Marvel Entertainment anunciou que lançará trajes híbridos bizarros de dinossauro / super-herói com versões de Tiranossauro Rex do Homem-Aranha e Venom. As duas fantasias, que vêm da Jazwares e são vendidas no varejo por US$ 100 a peça, estão disponíveis desde primeiro na Comic Con International em San Diego desta semana!

Então sim. Você pode se vestir de Venomosaurus, enquanto passeia com seu cachorro em uma fantasia de Alligator Loki, que parece tão perfeita quanto você pode imaginar. Veja como Jazwares e Marvel descrevem a linha:


Cuidado: aí vem a incrível fantasia de Spider-Rex. Este Aranha-Rex do Cretáceo ganha vida através de nylon inflável operado por ventilador. Seu emblema de aranha é impresso abaixo de uma janela de rosto para dar ao usuário visibilidade total sob seu focinho heróico. Também inclui um par de luvas com garras para defender a Terra Selvagem do Venomosaurus. Colete este traje de Spider-Rex e una o poder supremo com a responsabilidade final.

Junte-se a Venom e um T-Rex para formar o Venomosaurus. Esta fusão de simbionte alienígena e tirano do Cretáceo ganha vida através de nylon inflável operado por ventilador. O emblema de Venom está impresso abaixo de uma janela transparente para dar visibilidade sob seu focinho. Também inclui um par de luvas com garras para completar a terrível transformação. Colete este traje de Venomosaurus e governe a Terra Selvagem.

Coveiro

comments powered by Disqus