terça-feira, 19 de julho de 2022

Diretores de Ms Marvel foram privados de qualquer informação do futuro de Kamala Khan

 No último episódio de Ms Marvel aprendemos que a composição genética da heróina adolescente é diferente. Em uma conversa privada, Bruno revela a Kamala que seu DNA tem uma “mutação” em seu gene. Esse momento é acompanhado pelo tema da série animada dos X-Men dos anos 90, que parece mais do que apenas uma coincidência. Para o TV Line, os diretores  Adil El Arbi e Bilall Fallah não tem certeza do que isso significa para Kamala a longo prazo e afirma que qualquer plano futuro dos Mutantes está apenas nas mãos de Kevin Feige.


“Esse foi o segredo mais bem guardado de todo o seriado. Nós nem sabíamos disso até que de repente tivemos um roteiro” compartilhou Arbi. “Então, quando tivemos, perguntamos: ‘O que é isso? O que vai acontecer?” E Kevin Feige dizia: “Basta filmar isso, colocar a música e pronto. Se você fizer parte do futuro da Miss Marvel, saberá um pouco mais.'” Fallah acrescenta: “Kevin Feige tem o plano mestre. Ele é o único que sabe.”

Kamala pode não ter certeza de sua genética – ou realmente se importar com “rótulos” neste momento – mas o que está claro é que ela finalmente se tornou Ms Marvel. Durante um confronto com a Controle de Danos, ela foi atingida por uma explosão de drone que também momentaneamente deixou Kamran inconsciente. É quando ela pronuncia sua famosa frase, “Agigantar”, e faz exatamente isso enquanto sua família aplaude do lado de fora. Para Fallah, esse momento significa como a família de Kamala é a verdadeira fonte de sua força.

“Ela está no chão. Ela nunca foi tão totalmente [derrotada]”, explica Fallah. “Ela está olhando para sua família, e é aí que ela obtém seu poder porque a família é seu superpoder. Ela encontra em si mesma o último poder de energia que ela tem, e ela diz ‘agigantar’ e então ela se torna Ms Marvel – a versão completa de si mesma.”

Com a 1ª temporada de Ms. Marvel encerrada, Kamala irá para a tela dos cinemas em The Marvels, dirigido por Nia DaCosta, ao lado de Capitã Marvel de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris. E à medida que o papel de Kamala no UCM se expande, Fallah espera continuar nessa jornada.

“Espero que façamos parte do futuro dela e que façamos um filme sobre ela”, disse ele. “Acho que há um grande futuro pela frente. Iman Vellani é tão jovem. Kamala Khan é tão jovem. Acho que tem muito mais. Para mim, é apenas o começo de uma longa e aventureira história.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus