sábado, 23 de julho de 2022

SDCC2022: X-Treme X-Men retorna com equipe criativa original

Como um dos anúncios no painel para varejistas de quadrinhos na San Diego Comic Con desse ano, a Marvel Comics anunciou o retorno do título clássico X-Treme X-Men, em uma minissérie de cinco edições. E a equipe criativa será a mesma da primeira fase com Chris Claremont nos roteiros e Salvador Larroca na arte. Além disso você já pode conferir a arte da capa da primeira edição.


A nova minissérie acontecerá logo após a edição final de X-TREME X-MEN com um arco de história que promete ter implicações abrangentes para alguns de seus personagens X favoritos! A equipe composta por Bispo, Sábia, Gambit, Vampira, Rachel Summers, Tempestade e Wolverine, que terá a liderança de Kitty Pride, acompanhada do fiel amigo dragão Lockheed, terão que enfrentar um ataque psíquico poderoso do antigo inimigo da Kitty, o espírito samurai de Ogun. Mas será que essa equipe será suficiente para conseguir enfrenta-lo?

“Estou muito feliz por me juntar a Chris novamente para trazer de volta as aventuras dos X-Treme X-Men!” disse Larroca. “Faz muito tempo e sinto falta desse time e desse quadrinho que considero um filho para mim. Espero que os fãs gostem do que estamos fazendo com este novo arco – há muitas novas histórias para contar. Este é o quadrinho que os fãs de Chris Claremont estavam esperando e estou orgulhoso de mais uma vez ilustrar seus enredos incríveis. Vamos fazer disso um clássico instantâneo!”

Além de contar com a arte de capa do próprio Larroca, outros artistas como Chrissie Zullo, Phil Noto e Carlos Gómez irão produzir capas variantes para a primeira edição. X-Treme X-Men 1 tem lançamento previsto para 30 de Novembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus