quinta-feira, 21 de julho de 2022

Atriz de Ms Marvel sugere uma série prequel dos Clandestinos para termos mais respostas

 A série da Ms Marvel acabou, mas deixou muitas perguntas sem respostas. E boa parte delas envolve o mistério por trás do bracelete de Aisha – a herança da família tem laços com a organização Dez Anéis de Shang-Chi, provavelmente também Kree e será um foco em The Marvels, como sugerido por uma cena pós-créditos da Capitã Marvel (com Brie Larson). Mas e quanto ao envolvimento de tal peça com a dimensão Noor e os Clandestinos? A atriz paquistanesa Mehwish Hayat sugere uma série spin-off do Disney+ pra resolver isso.


"Primeiro de tudo, eu não sei sobre isso, obviamente, se vai haver uma prequel ou algo assim, espero que haja. Mas havia muitas perguntas que ficaram sem resposta", disse Hayat ao PopCulture.com. "Tipo, 'O que estávamos fazendo? Por que não fomos capazes de voltar para casa? Por que ficamos presos naquele lugar onde estávamos como Clandestinos?'"

Hayat observou que a história de Aisha é lendária para Waleed e a ordem das Adagas Vermelhas, uma linha de guerreiros paquistaneses que protegem seu povo de ameaças do invisível – ameaças como os clandestinos de Najma.

"Como eles se conhecem? O que aconteceu? Exatamente, como eles entraram em contato?" disse Hayat. "Também o fato de que, quando Aisha diz: 'Este bracelete não vai funcionar, não vai funcionar', então como ela sabia que não iria funcionar?"

Se a pulseira cair em mãos erradas, Hayat apontou, ela poderia "destruir o mundo inteiro". Como Waleed alertou em "Seeing Red", se os Clandestes de Najma usassem a pulseira de Kamala para derrubar o Véu de Noor, isso significaria a destruição total do Universo Cinematográfico da Marvel.  

Existem "tantos" tópicos de histórias que "ainda podem ser abordados e explorados", disse Hayat sobre uma possível prequel de Clandestinos. “Acho que muito pode ser feito, e existem criadores de programas incríveis por aí que devem, pelo menos, nos ouvir”.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro


comments powered by Disqus