quinta-feira, 28 de julho de 2022

Peyton Reed e Paul Rudd falam em iniciar a Fase 5 com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Após o painel gigante da Marvel Studios na San Diego Comic-Con deste ano, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, e a estrela principal Paul Rudd falaram com vários veículos sobre a próxima sequência do UCM. Falando com o Access, Reed e Rudd expressaram sua empolgação com o fato de que seu filme estará iniciando a Fase 5:


“Estamos iniciando a Fase 5.” comemorou Peyton Reed, seguido pelos elogios de Paul Rudd “Vocês estão incríveis”. Reed continuou a brincadeira dizendo “Sim, isso é fantástico, me sinto mal vestido”. ao que Rudd rebateu: “Eu sei que estou mal vestido.”

Além disso, o diretor da Marvel antecipou que coisas acontecerão no filme que “vai mudar o Universo Cinematográfico da Marvel permanentemente”:

“Foi… a energia foi ótima. E sim, iniciar a Fase 5 é realmente emocionante para nós, porque somos os filmes do Homem-Formiga. É o nosso terceiro filme. É esta é uma trilogia agora. Mas coisas acontecem neste filme que vão mudar o Universo Cinematográfico da Marvel permanentemente. E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança.”

Paul Rudd continuou falando que “Bem, é divertido interpretar um cara normal, que é jogado nessas circunstâncias extraordinárias. E você sabe, um cara que parece estar um pouco em conflito sobre ser um super-herói. E então tentar jogar contra isso, e ser um pouco relacionável, e ainda fazer coisas malucas, é um desafio muito divertido e divertido de fazer todas as vezes.”

Peyton Reed levou a emoção ainda mais longe ao mencionar "alguns rostos surpreendentes" que os fãs podem ver no Reino Quântico com muita diversão pela frente:

“Ah, sim, há muita diversão reservada para todos e alguns rostos surpreendentes que podem aparecer no Reino Quântico. Então, sim, estamos muito animados.”

Já numa entrevista separada com Stage Right Secrets, Rudd explicou como é divertido para ele continuar interpretando Scott Lang dentro do MCU, dizendo que ele nunca se "acostuma" mesmo tendo feito isso por tanto tempo.

“É sempre uma coisa divertida poder voltar e interpretar Scott Lang novamente e trabalhar com a Marvel, o que é uma coisa incrível… Eu nunca me acostumo com isso. E conhecer algumas pessoas novas desta vez, ver alguns velhos amigos e você sabe, toda vez, é como… eu nunca me acostumei com isso. Eu ainda meio que sento e 'maravilho-me...' [com] como esses filmes são divertidos, como é emocionante filmá-los e que honra é fazer parte disso. ”

Já o diretor de Homem-Formiga 3 disse a Stage Right Secrets que foi uma "emoção pessoal" fazer o terceiro filme, dizendo que eles foram capazes de incorporar as "idéias de onde pensávamos que a série poderia ir" do primeiro filme. :

“Quando estávamos fazendo o Homem-Formiga original, saiu em 2015. Se você tivesse nos dito que poderíamos fazer uma trilogia do Homem-Formiga, não sei se teríamos acreditado em você. Mas aqui estamos nós e fizemos uma trilogia do Homem-Formiga, o que para mim é uma emoção pessoal porque quando fizemos o primeiro, tínhamos ideias de onde pensávamos que a série poderia ir. E nós realmente conseguimos fazer isso e conseguimos fazê-la na Marvel e temos todos os recursos à nossa disposição para enlouquecer.”

Falando com a Variety, Rudd comentou sobre o fim dessa trilogia do UCM: 

“É realmente emocionante iniciar a Fase 5 e… você sabe, foi uma história bastante emocionante. E foi ótimo fazer um terceiro filme, mas um que parecia ainda maior e mais surpreendente do que os outros dois. Ele vai em algumas direções selvagens e meio que ser aquele que dá o pontapé inicial é legal.”

Em entrevista à Entertainment Weekly, Peyton Reed explicou o que torna Quantumania diferente dos dois primeiros filmes, revelando a interessante nova dinâmica familiar entre Scott, Hope e Cassie:

“Bem, acho que ficamos empolgados em fazer um terceiro filme do Homem-Formiga e fazer uma trilogia. E sabíamos que se fôssemos fazer isso, queríamos fazer algumas coisas de forma diferente. Nós realmente queríamos dar uma guinada à esquerda e fazer um filme que fosse ainda mais épico, mas ainda progredisse na história dessas dinâmicas familiares. E tudo o que está acontecendo entre Scott e Hope e Cassie... Cassie, que agora tem 18 anos, e talvez Scott não saiba como se relacionar com ela quando adulto, porque ele perdeu esses cinco anos nos eventos de Ultimato. E também sabíamos que queríamos colocar nossos heróis contra um oponente muito, muito formidável, e tivemos muita sorte. Eu cresci lendo os quadrinhos e conhecia o personagem Kang, o conquistador, que é um dos grandes, grandes personagens malvados dos quadrinhos, então poder colocar nossos heróis contra Kang, o Conquistador, neste filme, foi uma grande coisa para nós. Então fomos grandes e também fomos pequenos.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus