quinta-feira, 28 de julho de 2022

John Krasinski faz mistério se ele continuará a ser o Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico


Durante uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, a estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, John Krasinski, finalmente falou sobre sua participação no filme do Mago Supremo e abordou a possibilidade de retornar como Reed Richards no Quarteto Fantástico da Marvel Studios. Como de praxe, Krasinski não foi permitido negar e nem afirmar seu envolvimento na versão do UCM do vindouro filme, deixando os fãs curiosos sobre se ele será mais do que uma variante de Reed Richards.



Enquanto conversava com Fallon sobre os anúncios da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2020, Krasinski foi lembrado que participou de Doutor Estranho e disse que os poucos minutos em cena foram um "grande momento para ele". Em seguida, admitiu que não podia dizer nada sobre o próximo filme do Quarteto Fantástico que inicia a Fase 6. O diálogo que você vê na integra no video acima segue a seguir:

Fallon: Na Comic-Con, eles acabaram de anunciar todos esses novos filmes e anunciaram que haverá um novo filme do Quarteto Fantástico.

Krasinski: Sim.

Fallon: Você não tem permissão para dizer nada.

Krasinski: Não.

Fallon: Eu não tenho permissão para realmente perguntar a você.

Krasinski: Isso mesmo.

Fallon: Mas... você acha? Você pensa?

Krasinski: Você acha?

Fallon: Você acha? Alguém poderia pensar?

Krasinski: Sério, o que você ouviu? Eu preciso saber.

Fallon: Eles não te dizem nada?

Krasinski: Eles não dizem nada.

Fallon: Não até pouco antes de você estar prestes a filmar.

Krasinski: Isso mesmo.

Fallon também trouxe os rumores sobre a esposa de Krasinski, Emily Blunt, interpretando Sue Storm do UCM. Quando Krasinski estava prestes a revelar algo sobre o filme, ele fingiu ser atingido por um dardo e morrer enquanto a multidão caía na gargalhada:

Fallon: E também há um boato de que sua esposa, Emily Blunt, interpretaria Sue Storm.

Krasinski: Ah!

Fallon: Você acha? Você acha que?!

Krasinski: Jimmy, eu vou te contar no seu programa, é… (fingiu que foi atingido)

Fallon: Meu Deus! Alguém o matou agora, podemos arranjar um médico para ele? Isso aí é atuar!

Krasinski: Não, na verdade é um dardo da Marvel. Isso é um dardo da Marvel, tem um cara andando por aí.

Como de praxe, John Krasinski está usando a técnica clássica de evasão do UCM. Mesmo para alguém que teve apenas cerca de 10 minutos de tela no UCM, John Krasinski está bem ciente do que aconteceria com ele se ele fosse o Tom Holland e estragasse alguma coisa. Curiosamente, mais a frente no vídeo, há uma fala quando ele responde as "teorias da internet" se o personagem dele seria um 'vilão', ele brinca que sim e por isso decidiu fazer o 'Quarteto Fantástico' para balancear. Isso tem sido interpretado tanto como uma confusão pelos fãs que acreditam que ele se referia ao Doutor Estranho como também a um 'ato falho' por aqueles que imaginam que ele negociou já seu papel pra muito mais no UCM.

Krasinski manteve sua aparição em Doutor Estranho 2 em segredo por possivelmente mais de dois anos depois que ele teve sua primeira reunião com a Marvel Studios em meados de 2020. Foi mantido tão em segredo que a atriz Elizabeth Olsen até passou em um teste de detector de mentiras quando disse que nunca o conheceu, mesmo que sua Feiticeira Escarlate tenha transformado seus Reed Richards em espaguete fantástico naquele filme.

Existem duas opções óbvias para o porquê de Krasinski ter respondido da maneira que respondeu: ou ele realmente não sabe se retornará, ou talvez já esteja definido para estar no filme e não possa revelar nada sobre isso. O melhor palpite seria a primeira opção, já que o Quarteto Fantástico ainda nem tem um diretor antes do início da pré-produção.

Mais do que provável, as filmagens deste filme ocorrerão em algum momento de 2023, o que significa que a Marvel pode estar planejando tomar decisões de elenco até o final deste ano, até mesmo anunciando-as na D23 em setembro. Como sempre para nós, meros fãs, o jeito é aguardar.

Coveiro

comments powered by Disqus