quarta-feira, 27 de julho de 2022

Kevin Feige fala sobre reboot do Quarteto Fantástico e Deadpool 3 após painel na SDCC 2022

Já faz alguns anos agora que Kevin Feige pode finalmente colocar as mãos sobre as franquias da Marvel que estavam de posse da FOX e os primeiros projetos a vista por aí serão o reboot do Quarteto Fantástico e a continuação do Mercenário Tagarela, Deadpool 3. Ambos os projetos não foram muito esclarescidos durante a apresentação do painel da Marvel Studios no Hall H, mas o The Hollywood Reporter fez questão de pegar mais detalhes depois.

Na Fox, o Quarteto Fantástico já teve dois filmes estrelados por Chris Evans, bem como uma desastrosa bilheteria em 2015 do diretor Josh Trank. Feige comparou a nova visão da Marvel sobre os heróis ao seu pacto com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o UCM, observando que esta não será outra história de origem. “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?” disse Feige, que acrescentou que, dado que a superequipe lançou o universo Marvel Comics em 1961, “estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela”.

Já o filme do Deadpool 3 não discutido durante o painel do Hall H e muita gente acredita que a data esquecida de Fevereiro de 2024 esteja reservado para ele. Sobre o projeto Feige disse apenas, que será o primeiro filme com classificação +18 na história do UCM e segue os projetos anteriores do astro Ryan Reynolds na Fox. Feige também colocou que o estúdio historicamente faz grandes mudanças com seus terceiros filmes. “Como podemos elevá-lo da maneira que conseguimos com Guerra Civil, Guerra Infinita e Ragnarok?” disse Feige. “É muito divertido estar no mundo do show de Ryan Reynolds.”

Certamente, as novidades da Marvel não terminaram na Comic-Con. De 9 a 11 de setembro, a empresa estará de volta ao palco, desta vez para a convenção da Disney, D23. Mais imagens serão mostradas e segredos serão revelados. Especula-se que poderemos ter finalmente uma formação do Quarteto Fantástico sendo revelada e o anúncio oficial do lançamento de Deadpool 3.

Coveiro

comments powered by Disqus