domingo, 24 de julho de 2022

SDCC 2022: Kevin Feige fala sobre Kang e os dois próximos filmes dos Vingadores

Tivemos muitas revelações na noite de sábado com o painel de filmes da Marvel Studios. A principal delas é a volta de um time de Vingadores surgindo com a fase 6 chegando ao fim em 2025. Em uma entrevista com Brandon Davis, da Phase Zero, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, e como foi ver o público e os fãs abraçando o vilão. Kevin Feige não conseguia parar de elogiar os Majors:

“Bem, isso se resume ao elenco e com Jonathan Majors, que eu acho que assumiu o palco do Hall H, você sabe, nos três minutos em que ele estava lá. É incrível. E eu disse a ele, não há… ombros de ninguém em que eu preferiria colocar a Saga do Multiverso do que nos dele. É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer. E todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É realmente muito legal."

Feige foi então questionado sobre como Kang irá superar Thanos, o vilão anterior da última saga, e ele respondeu que, ao contrário de Thanos, Kang "é muitos, muitos personagens diferentes:"

“O que eu amo é que ele é totalmente diferente de Thanos. Que ele é completamente diferente, que não é apenas 'Que tal... tem um cara roxo maior com um capacete.' Isso não é... você sabe, não é isso que Kang é. Kang é um tipo muito diferente de vilão e o fato de ele ser muitos, muitos personagens diferentes é o que é mais empolgante e o diferencia."

Discutindo as lições que aprendeu ao longo da Fase 4, Feige explicou porque deu um tempo para voltar a vermos os Vingadores e que, como há mais projetos em menos anos, "não parecia certo culminar" ainda. Agora, Feige acredita que faz mais sentido guardar filmes consecutivos dos Vingadores para a conclusão de uma saga:

“Bem, acho que aprendemos algo em cada projeto que fazemos. Mas enquanto estávamos definindo e até três anos atrás, aqui, definindo a Fase 4, da qual não definimos tudo, mas a maioria. Sabe, percebemos que é muito diferente da Fase 1, 2 e 3. Que há mais projetos e menos anos e, portanto, não parecia certo culminar... você sabe, não vamos culminar a cada 10 meses em um filme dos Vingadores. E cada um dos próprios filmes agora se tornou bastante grande e são eventos cruzados de várias maneiras. E depois da experiência criativa que tivemos com Guerra Infinita e Ultimato, parecia que se tratava de encerrar uma saga. Guardando filmes consecutivos dos Vingadores para a conclusão de uma saga. E isso é realmente o que queríamos apresentar hoje.”

E para aqueles que ficaram na dúvida se teríamos o dedo de Anthony e Joe Russo nesses filmes dos Vingadores, Kevin Feige, revelou ao Deadline que os Irmãos Russo não estão atualmente ligados à direção de Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas:

"[Os Irmãos Russo] não estão ligados a isso. Eles foram muito diretos sobre isso. Nós os amamos. Eles nos amam. Queremos encontrar algo para fazer juntos, mas não isso."

Como parte da conclusão da Fase 6 e da Saga do Multiverso, Vingadores: A Disnastia de Kang e Vingadores: Guerras Secretas sairão respectivamente em 2 de Maio de 2025 e 7 de Novembro de 2025.

Coveiro


comments powered by Disqus