sexta-feira, 29 de julho de 2022

Produtor de Spider-Man: Freshman Year esclarece a confusão sobre a cronologia da série.

 A animação Spider-Man: Freshman Year (que vem sendo livremente traduzida aqui como Homem-Aranha: Ano do Calouruo) deixou os fãs da Marvel bastante entusiasmados durante o painel da Marvel Studios Animation na San Diego Comic-Con no último fim de semana. Contudo, ficou uma grande dúvida no ar sobre como ela poderia se encaixar dentro da Cronologia do UCM como se pensava antes. O produtor Brad Winderbaum finalmente esclaresce esse equivoco dizendo que na verdade ela está no MULTIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL e não na Terra-616.

Na promoção de 'I Am Groot', Winderbaum conversou com o ComicBook.com em uma entrevista no canal Phase Zero no YouTube, onde ele se abriu sobre o lugar do Homem-Aranha: Ano do Calouro no UCM:

“Bem, como dissemos, no painel, segue o padrão que você vê em [Capitão América:] Guerra Civil”, disse Winderbaum sobre a série animada do Homem-Aranha. "Até Peter pegando o aparelho de Blu-ray quebrado do lixo e ele entra em seu departamento para o famoso momento em que Tony Stark está esperando por ele para lhe oferecer o estágio e levá-lo para Berlim. Mas por causa de coisas que acontecem no multiverso e por causa de novas ocorrências aleatórias, não é Tony Stark que está esperando por ele lá. É Norman Osborn e que envia sua vida em uma trajetória inesperada que o colide com muitos personagens inesperados no universo Marvel."

Brad Winderbaum desempenhou um papel fundamental na Marvel Studios ao longo dos anos, atuando como produtor executivo em títulos como Thor: Love and Thunder, What If...?, e mais com créditos de produtor em projetos anteriores também. Anteriormente atuando como executivo de produção e desenvolvimento na Marvel Studios, Winderbaum agora atua como Chefe de Streaming para a franquia e apareceu no painel Marvel Studios Animation.

Coveiro

comments powered by Disqus