sexta-feira, 22 de julho de 2022

Diretores comentam sobre as cenas deletadas de Ms Marvel

 A série da Ms Marvel terminou sua primeira temporada, mas deixou bastante gente curiosa sobre onde ver mais da Kamala Khan. Tá valendo até mesmo vídeo de bastidores. Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, os diretores de Ms Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah, compartilharam alguns dos momentos deletados do programa que eles querem que os fãs vejam.

"Sim, havia muitos visuais. Do piloto, tivemos todas essas idéias visuais e tudo isso. Queríamos colocar mais disso ao longo do seriado. Algumas coisas foram filmadas, algumas coisas foram projetadas. Mas, eventualmente, sentimos que tínhamos que nos concentrar na história, e isso às vezes bloqueava o fluxo da série. Houve uma cena em particular, acho que foi do episódio 4 ou 5 que foi muito legal. Mas eu sei, porque não está na série, ainda podemos usá-la em um filme, vamos recriá-la. Foi uma boa transição visual entre vários sets e tudo isso, foi muito legal".

Além disso, Fallah compartilhou que havia originalmente outro momento engraçado durante a revelação completa do traje da Kamala de Ms. Marvel, onde ela é atingida na cabeça com uma bola de basquete. Isso vem de crianças brincando em uma quadra próxima e, embora tenha sido cortada, Fallah ainda a vê como uma cena engraçada e está pedindo à Marvel que divulgue o clipe ao público:

“Além disso, com seu traje revelado, ela vem pela primeira vez em sua fantasia, e ela olha para essa garotinha e diz: 'Uau, você é a Miss Marvel!'. E daí, bum, uma bola contra sua cabeça, e ela cai, e é uma das crianças nas quadras de basquete que ela joga. Mas essa cena é muito engraçada, vamos pedir e implorar à Marvel para colocá-la no YouTube algum dia.

As cenas deletadas da Ms. Marvel virão à tona? Cenas excluídas do Universo Cinematográfico da Marvel têm sido um tema quente nas últimas semanas, já que muito se fala por aí que Thor: Amor e Trovão teve bastante coisa filmada que acabou de fora.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus