terça-feira, 26 de julho de 2022

SDCC 2022: Roteirista e Diretora falam sobre humor, ação e aparições especiais na série da Mulher-Hulk

 Nesta San Diego Comic Con, o elenco e produtores da Mulher-Hulk se reuniram para promover a série e trazer mais um trailer revelador. E o ComicBook.com teve a oportunidade de falar com a roteirista principal de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, após o evento Hall H e perguntou a ela como é equilibrar o humor e a ação do programa, bem como sua conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel.


“É um equilíbrio complicado, equilibrando a comédia, a ação e a Marvel em tudo isso, mas o legal é que eu estive nessa jornada, essa jornada de 10 anos da Marvel das primeiras fases do UCM como fã. ", disse Gao. "Eu assisti a todos os filmes no cinema, então não era como se eu tivesse que me atualizar quando comecei, e o que é realmente muito empolgante é ter passado por essa longa jornada, visto todas as iterações, todos os gêneros que eles tocaram para poder dizer: 'Eu me pergunto o que mais posso explorar. O que eles não acertaram antes e o que está na minha casa do leme que ninguém mais fez no MCU?'.

E depois há aquelas participações especiais. Os fãs ficaram empolgados com as aparições de Wong e Demolidor, especialmente este último, dada a notícia de que Charlie Cox retornará no papel da série de 18 episódios Demolidor: Renascido no Disney+. Gao explicou como os dois personagens se encaixam no mundo da Mulher-Hulk, embora ela tenha cuidado com isso.

"Oh cara, eu sinto que estamos chegando perigosamente perto de um saco preto sobre minha cabeça", ela brincou. "Bem, obviamente, o que Jen tem em comum com Matt Murdock é que ambos são advogados, mas também, de forma única, ambos são advogados que são super-heróis, então eles têm isso em comum. Wong é um personagem que existiu no MCU e conhece seu primo. Essa é a coisa sobre Jen é que ela, de forma única, diferente de todos os outros cuja história de origem estamos explorando, ela é alguém que já tem algo assim em sua família. Então, concebivelmente, ela já teve que ouvir e lidar com todas essas coisas como um terceiro membro da família por anos."



O ComicBook.com também conversou com a diretora Kat Coiro e falou sobre como Jennifer Walter encontra equilíbrio em sua própria vida é uma parte importante da história do programa:

“Trata-se de fazer malabarismos com uma vida normal enquanto tem esses poderes de super-heróis que você não pediu”, disse Coiro. “E toda a série é realmente uma jornada sobre ela aceitar que isso aconteceu, não vai mudar e é melhor ela aproveitar ao máximo”.

Coiro continuou descrevendo como Jen se destaca ao longo da série:

"É muito importante para a personagem que ela mantenha seu senso de identidade", disse ela. “Agora, porque ela se apresenta de maneira diferente como Mulher-Hulk, ela definitivamente tem que equilibrar quem ela é, e a maneira como você é percebida definitivamente afeta a maneira como você age, mas ela é ela mesma, diferente do Hulk. Então, é muito sobre se manter verdadeira para si mesma ao longo de todas essas aventuras... É uma longa e sinuosa jornada de auto-aceitação e de perceber isso, você sabe, com grande poder..."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro


comments powered by Disqus